10
Segue a de um jogo de plataforma da época, vá em frente, bata nos inimigos e tudo mais. Mas tem algumas particularidades e melhorias em relação ao jogo anterior de SNES, a barra de Power, que é usada para morfar, permite executar um ataque especial que gasta um pouco da barra, é possível lutar em dois planos da tela, e não um como no anterior. Quando se morfa, ainda se luta usando as mãos, e não a arma como no anterior, a arma é usada apenas quando a barra de power está cheia quando se está morfado. Cada ranger tem suas características específicas quando se está na forma civil, o pior deles é o Billy, com certeza.
9
8
Quem foi criança na década de 1990 e não ouviu falar de Stanley Ipkiss, sua carreira fracassada como funcionário de banco e seu cachorro Mailon que atire a primeira pedra. Se nunca ouviu falar, que tal “O Máscara”? Lembra alguma coisa na sua infância? Sim, meus amigos. Sucesso nas telonas em 1994 e diversão garantida nas manhãs da TV Globo em Bambuluá, o Máscara chegou um ano depois para seus fãs donos de Super Nintendo. Totalmente baseado no filme homônimo, o jogo ficou bastante conhecido entre a criançada por dois motivos: era o Máscara ali, claro, e sua dificuldade absurda.7
Doom Troopers é um jogo de ação para SNES, lançado em 1995 pela Adrenalin Entertainment, o game foi baseado no jogo de cartas colecionáveis Doomtrooper, pertencente à franquia Mutant Chronicles.
6
Street Fighter 2 - The World Warrior foi sucesso absoluto! Lançado originalmente para os fliperamas no ano de 1989, este jogo se tornou um vício coletivo entre os jogadores do mundo inteiro, que chegavam a fazer filas pela oportunidade de se jogar o game!
4
Fatal Fury Special é um dream match, ou seja, algo que na cronologia da série (que se divide em duas após Fatal Fury 2, onde uma segue a série ‘The King of Fighters’ e outra continua por FF3, Real Bout e Garou: mark of the wolves) não interfere em nada. Se quiser pegue a história do Fatal Fury 2 e de uma reciclada que NÃO faz diferença. Pois bem, a segunda edição do torneio King of Fighters mudou, de algo localizado em South Town, para algo global, patrocinado pelo Nobre Alemão Wolfgang Krauser, e nele, diversos lutadores, por suas diversas razões competem para se tornarem o rei dos lutadores.
UMK3 foi a última versão de MK para SNES, mesmo com a ausência de alguns personagens, reunia a maioria da trilogia, era praticamente uma versão turbinada de MK3, com vários personagens, babalitys, fatalities, friendships (a versão para SNES não tinha animality) e uma novidade, o brutality, em que o jogador digitava uma grande sequência de botões, e o lutador batia no seu rival até ele explodir. Muitos o consideram o melhor MK.
Ótimos gráficos, som e jogabilidade.
Recomendado para qualquer fã!
2
Street Fighter e Mortal Kombat não eram os únicos bons jogos de que fazia, a cabeça da galera. Em 1994, a Rareware mais uma vez encantou a todos com um excelente jogo do melhor estilo pancadaria. Killer Instinct foi lançado em 1994 para os fliperamas e, em 1995 ganhou uma versão para o Super Nintendo. Killer Instinct marcou por ser um jogo que, ao mesmo tempo que usava alguns elementos de Mortal Kombat, trazia uma beleza em termos gráficos nunca vista antes em jogos de luta. Curiosamente, o cartucho de Killer Instinct era totalmente preto. Por esse motivo, era dificil alguém chamar este clássico de pancadaria pelo seu próprio nome, Killer Instinct. Mas sim como costumavam dizer: Ei, vamos jogar uma partida de “Fita Preta”, e foi exatamente assim que o jogo ficou conhecido pelos seus fãs.
1
Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.[3] Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.






















cade o jogo do donkie kong escrevi errado mas entenderam eu acho kkkkkk
ResponderExcluir